sábado, 13 de novembro de 2010

Menina



Existe uma menina sentada em sua cama, em seu pequeno quarto, ela está pensando: O que será preciso para você notar a minha presença ? Ela está tão, tão triste, está uma noite muito, muito fria. Ela subiria no topo do mundo, ela te daria a última gota de água, rasgaria o mundo ao meio só pra você olhar pra ela. Não é possível que você não tenha notado, nem ouvido o seu grito, ela está no topo do mundo, por favor, olhe para ela ! Sei que tudo isso é rídiculo, mas ela só quer ser notada.
Ela mudaria o estilo, as roupas e até mesmo o jeito. Beberia litros e litros de bebidas, fumaria dezenas e dezenas de cigarros, quem sabe assim, você olha para ela. Por você, ela subiria a montanha mais alta, mergulhava no inferno, incendiava a glória. Ela está tão, tão cansada, o tempo passa muito, muito rápido. Ela berra sem parar : Eu te imploro, olhe pra mim ! Não acredito que você não tenha ouvido, percebido as lágrimas dela, ela está bem ali, no topo do mundo. A única que pensa em você e que sempre esteve ao seu lado. 
Te peço, apenas olhe para a menina que está chamando atenção, que precisa de um super-herói, precisa de carinho, precisa de você! Ela está sentada em sua cama, em seu pequeno quarto, pensando em escalar novamente até o topo do mundo...
 Percebeu quem é a menina ? Agora te peço para ficar aqui comigo, enchugar as minhas lágrimas e impedir os meus atos duvidosos de menina apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário