sábado, 13 de novembro de 2010

Grandes Garotas



É estranho,eu sinto o seu cheiro em minha pele agora. Tenho que ser forte, agir de acordo com a minha decisão final. É difícil e dói muito, mas sem você eu vou viver daqui pra frente. Você sempre me disse que sou uma grande garota, e que grandes garotas não devem chorar ! Eu sei disso , mas estou explodindo de dor ,tenho que olhar para frente e não virar o meu rosto para trás. Preciso te esquecer, te apagar, te queimar dos meus pensamentos e deixar você, é o único jeito. Mas eu não quero te esquecer, te apagar e te queimar da minha vida, tenho que ser forte e guardar as minhas dores, afinal, grandes garotas não choram. Elas não choram !
A cada dia que passa você se distância mais de mim, pare já com isso ! Eu que deveria estar me afastando e não te amando mais a cada vez que respiro. Não sei mais o que devo fazer, o único modo de te apagar das lembranças é me matando, morrendo, desaparecendo. Você esteve presente nos momentosmais decisivos da minha vida, sempre segurando a minha mão, mas eu preciso largar a sua e deixar a minha vida viver.Você me disse que grandes garotas quando choram, pequenos meninos correm para enxugar tais lágrimas. Se eu chorar, meu pequeno menino, você voltará o mais rápido possível, ou vai ignorar o fato de talvez uma grande garota está chorando?
Não consigo mais prender as emoções dentro de mim, eu sei que não sou uma grande garota, eu estou chorando agora, e grandes garotas são fortes, não choram esperando os seus pequenos meninos.E então ... você não voltou . Encontrou uma grande garota de verdade, esqueceu do seu passado, não olhou para trás, não chorou. Você foi e você é mais forte que eu. Você sempre será um grande garoto, mesmo sem sua pequena menina.
Prometi a mim mesma que iria te esquecer. Promessas ficam guardadas até serem cumpridas
Grandes Garotas não choram !

Nenhum comentário:

Postar um comentário